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Térmos e Condições


I. Condições Básicas


1. Aplicação;
O contrato celebra-se com a Emma Matratzen GmbH, Wilhelm-Leuschner-Straße 78, 60329 Frankfurt am Main, establecido na Alemanha com os registro comercial: Amtsgericht Frankfurt HRA 103278 (a seguir designado por Emma Matratzen, o vendedor). Os térmos e condições do contrato aplicam-se a pedidos efetuados na nossa loja em www.colchaoemma.pt./

Os seguintes térmos e condições aplicam-se a todos os contratos celebrados entre o vendedor e o respetivo comprador, e são expressamente reconhecidos no pedido.


2. Condições do contrato

A venda será finalizada quando o formulário de compra for preenchido e aceite. Do mesmo modo, ao efectuar a compra, deve aceitar estes termos e condições. O comprador pode encomendar o seu produto através do sistema de pedido integrado na nossa loja. Se comprar através da loja online, os produtos destinados à compra serão guardados no carrinho de compras virtual. No botão correspondente em cada página, o cliente pode escolher o carrinho de compras e fazer alterações nele. Em seguida, o comprador introduz os dados pessoais e escolhe o pagamento e as condições de envio. Antes de apresentar a compra final, o cliente tem a oportunidade de rever novamente as suas informações para modificar ou cancelar a compra. Ao enviar a encomenda através do botão “Compre com segurança aqui”, o cliente faz uma oferta vinculativa.

O cliente pode voltar ao site antes de fazer uma encomenda, clicando no botão "Voltar" no browser depois de rever as suas informações e/ou fechar o web browser para cancelar o processo de encomenda.

Assim que a encomenda for efectuada, o vendedor confirmará a sua encomenda por e-mail no prazo de 24 horas após a realização da mesma. A não recepção desse e-mail pode ser devida a um erro no processamento da encomenda ou a um erro no endereço de e-mail fornecido. Em qualquer dos casos, recomendamos que contacte o Serviço de Apoio ao Cliente pelo telefone 308 812 425 ou pelo e-mail em ajuda@colchaoemma.pt.


3. Preços e custos de envio

Os preços e ofertas correspondentes incluem o IVA (se aplicável). Os preços indicados na página de compra ao fazer a sua encomenda são os preços finais. Isto inclui todas as componentes do preço, incluindo todos os impostos aplicáveis.

Apenas no caso de entregas transfronteiriças, o comprador pode ser obrigado a pagar outros impostos (por exemplo, no caso de uma compra na Comunidade Europeia) e/ou imposições (por exemplo, direitos aduaneiros) às autoridades aduaneiras e fiscais responsáveis e não ao vendedor.

O cliente não assume qualquer responsabilidade pelos custos de envio, mas estes serão assumidos pela Emma Matratzen.


4. Entrega

(1) O prazo máximo de entrega varia em função do tipo de produto adquirido e das suas dimensões. O produto será entregue no prazo de 30 dias. O prazo de entrega terá início no dia seguinte ao da confirmação do pagamento da encomenda e será indicado juntamente com a descrição de cada produto. No caso de pagamento por transferência bancária, os prazos de entrega começarão a contar a partir do dia seguinte ao dia em que a transferência de dinheiro estiver reflectida nas nossas contas. Fazemos apenas um tipo de envio (envio standard), totalmente gratuito e feito pelas empresas de transporte mencionadas na nossa página (TIPSA, Chronopost).

(2)Muitos dos produtos oferecidos estão directamente disponíveis. Devido à grande variedade de tamanhos, a quantidade disponível é limitada às exigências habituais do cliente. Se gostarias de fazer grandes encomendas como empresa, por favor verifica a disponibilidade com antecedência.

(3) Não somos responsáveis por atrasos além do nosso controle. Se a entrega do(s) produto(s) for atrasada devido a um evento fora do nosso controlo, entraremos em contacto contigo o mais rapidamente possível para o informar. Vamos tomar medidas para minimizar o efeito do atraso. Se houver um risco de atraso, o cliente pode contactar-nos para rescindir o contrato e receber um reembolso por qualquer produto (s) pago(s) mas não recebido(s).

(4) O prazo de entrega será prolongado em caso de circunstâncias de força maior (greve, bloqueio, intervenção oficial, falta de energia e matérias-primas, falhas de transporte devido a estrangulamentos, falhas operacionais, por exemplo, devido a incêndio, água ou danos nas máquinas, ou quaisquer outros obstáculos que não tenham sido objectivamente considerados por nós) que afectem a entrega. Você será imediatamente informado de qualquer obstáculo que cause um atraso, e poderá, se desejar, rescindir o contrato e receber um reembolso por qualquer produto que tenha pago mas não tenha recebido.

(5) No caso dos consumidores, o risco de perda acidental, ou deterioração acidental dos produtos vendidos, será transferido para o cliente ou para o destinatário designado pelo cliente quando a mercadoria for entregue. Isto aplica-se independentemente de a remessa estar ou não segurada. A transferência é a mesma, se o cliente estiver atrasado com a aceitação.

(6) Se o cliente se atrasar com a aceitação do produto, a Emma Matratzen GmbH reserva-se o direito de vender a mercadoria a um terceiro.p>

(7) As entregas gratuitas são feitas apenas para Portugal Continental. O envio para os arquipélagos dos Açores e Madeira tem um custo adicional, disponível no ato do pagamento e durante a inscrição ao colocar o código postal da morada de envio.

(8) A entrega ocorre até à porta da casa do cliente, isto implica que, num prédio, a entrega é efetuada até à porta do prédio.


5. Reserva de propriedade

(1) Para os consumidores, reservamo-nos o direito de utilizar os bens adquiridos até ao pagamento integral do valor da factura.

(2) Você só tem direito a indemnização se suas reivindicações forem legalmente estabelecidas, ou se forem reconhecidas ou não por nós. Você também tem o direito de retenção apenas na medida em que a sua reivindicação seja baseada no mesmo contrato.

(3) Se o cliente estiver atrasado com qualquer obrigação de pagamento que tenha com o vendedor, todas as somas existentes devem ser pagas imediatamente.


6. Direito de Rescisão

Se o comprador for um consumidor, ou seja, uma pessoa física agindo com um propósito fora do seu negócio, negócio, artesanato ou profissão, ele tem o direito de rescindir o contrato dentro do prazo e da forma descrita nestes Termos e Condições.


7. Política de rescisão

(1) Direito de rescisão

Os consumidores têm o direito de desisitr no prazo de 14 dias sem apresentar razões.

O prazo de rescisão é de catorze dias a partir do dia em que o consumidor ou um terceiro designado pelo consumidor, que não o portador, recebe e adquire a posse do produto.

Para exercer o direito de rescisão, deve notificar-nos na Emma Matratzen GmbH, Wilhelm-Leuschner-Straße 78, 60329 Frankfurt am Main - Telefone 308 812 425 - Email ajuda@colchaoemma.pt- da sua decisão de rescisão do contrato através de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio ou email).


FORMULÁRIO DE RESCISÃO EMMA

Para garantir o prazo de rescisão, basta que o cliente envie uma notificação para exercer o seu direito de rescisão no prazo de catorze dias a contar da data em que o consumidor ou um terceiro designado pelo consumidor, que não o portador, receba e adquira a posse do produto.

(2) Consequências da rescisão

Em caso de rescisão por sua parte, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos por você, incluindo, quando apropriado, os custos de entrega (com exceção dos custos adicionais resultantes da escolha); O Contratado reembolsará todos os pagamentos recebidos do Contratante, incluindo, quando apropriado, os custos de entrega (com exceção de quaisquer custos adicionais resultantes da escolha de um método de entrega diferente do método menos dispendioso de entrega comum oferecido pelo Contratado) sem atraso indevido e, em qualquer caso, no prazo máximo de 14 dias corridos a partir da data em que o Contratante informar a decisão de rescindir este contrato. Procederemos a esse reembolso usando os mesmos meios de pagamento empregados pelo cliente para a transação inicial, a menos que o cliente tenha previsto expressamente o contrário; em qualquer caso, o cliente não incorrerá em nenhuma despesa como resultado do reembolso. Vamos recolher a mercadoria às nossas próprias custas. O usuário só será responsável pela diminuição do valor das mercadorias resultante do manuseio diferente do necessário para estabelecer a natureza, as características e o funcionamento das mercadorias.

Não obstante ao anterior, poderemos reter o reembolso até receber os produtos, ou até que o cliente apresente uma prova de devolução dos mesmos.

O cliente só será responsável pela diminuição do valor da mercadoria resultante de um manuseamento diferente do necessário para estabelecer a natureza, características e funcionamento dos Produtos adquiridos.

Pergunte ao serviço ao cliente Emma Mattress se tiver alguma dúvida.


8. Garantia adicional ao direito de rescisão

A garantia adicional começa após a expiração do direito de rescisão legal e é de 86 dias adicionais. No total, isto dá ao cliente o direito de se retirar por 100 dias (14 dias legais, 86 dias adicionais).

Para exercer a garantía adicional, o cliente deve informar-nos (Emma Matratzen GmbH), Wilhelm-Leuschner-Straße 78, 60329 Frankfurt am Main (por exemplo, por carta ou correo eletrónico), sobre a sus decisãó. Informaremos o cliente da sua decisão por e-mail ou para o e-mail ajuda@colchaoemma.pt para cancelar o seu contrato. Para cumprir o período de rescisão, é suficiente enviar uma mensagem de notificação para exercer o direito de rescisão antes do fim do período de rescisão.

O vendedor pode reter o reembolso até que tenha recebido as mercadorias, ou até que tenha sido provado que as mercadorias foram enviadas; o que ocorrer primeiro. O seu direito legal de rescisão não é afectado pelas regras com o direito de rescisão e é independente do mesmo. As condições legais estabelecidas serão aplicadas até que o período legal de rescisão tenha expirado. O direito de rescisão do cliente não limita seus direitos legais de garantia, que permanecerão irrestritos.


9. Língua do contrato

Este contrato é oferecido exclusivamente em português. A Emma Matratzen GmbH arquivará os documentos eletrônicos em que o contrato é celebrado.


10. Legislação e Jurisdição

As Condições Gerais são regidas pela lei portuguesa. Isto implica que as partes estão sujeitas, à sua escolha, para a resolução de litígios e renunciando a qualquer outra jurisdição, os tribunais da casa do utilizador. Além disso, como entidade vinculada à Confianza Online e nos termos do seu Código & Ética, em caso de litígios relacionados com recrutamento e publicidade online, protecção de dados e protecção de menores, o utilizador pode, em caso de litígio, dirigir-se ao sistema de resolução extrajudicial de litígios da Confiança Online.

A Comissão Europeia disponibilizou recentemente aos consumidores da UE a plataforma online de resolução de litígios para resolver litígios no comércio electrónico de uma forma amigável.


11. Limitação de responsabilidade

(1) Nós somos responsáveis perante o cliente por perdas e danos causados por nós sem limitação. Se não cumprirmos estes termos, somos responsáveis por perdas ou danos que o cliente sofra e que sejam um resultado previsível da nossa violação do presente contrato ou da nossa falta de cuidado e competência razoáveis. Não somos responsáveis por qualquer perda ou dano que não seja previsível. Uma perda ou dano é previsível se for óbvio que irá acontecer, ou se, quando o contrato foi feito, ambas as partes sabiam que iria acontecer. Por exemplo, se foi discutido durante o processo de vendas.

(2) Não excluímos ou limitamos de forma alguma a nossa responsabilidade para com o cliente se for ilegal fazê-lo. Isto inclui responsabilidade por morte ou danos pessoais causados pela nossa negligência ou pela negligência dos nossos funcionários, agentes ou subcontratados; por fraude ou deturpação fraudulenta; por violação dos seus direitos legais em relação ao(s) produto(s).

(3) Nós não somos responsáveis pela perda de negócios. Nós fornecemos o(s) produto(s) apenas para uso doméstico e privado. Se você usar o(s) produto(s) para qualquer finalidade comercial, comercial ou de revenda, não seremos responsáveis por qualquer perda de lucros, perda de negócios, interrupção de negócios ou perda de oportunidades de negócios.


II. Condições adicionais para os consumidores


12. Condições de pagamento e entrega

(1) Você concorda em receber faturas e notas de crédito exclusivamente em formato eletrônico. No entanto, caso necessite de uma factura física (em papel) pode notificar-nos através do nosso e-mail ajuda@colchaoemma.pt para proceder à sua inclusão no momento do envio do produto, por favor envie a notificação assim que fizer a encomenda.

(2) Oferecemos os seguintes métodos de pagamento: cartão de crédito (MasterCard e Visa), Paypal, Facility Pay e transferência bancária.

Cartão de crédito: Você pode pagar com segurança em nosso site por cartão de crédito. Nós aceitamos Visa e MasterCard. Os dados do seu cartão de crédito são encriptados através de um método SSL seguro, para que o pagamento seja efectuado online, em tempo real, através do gateway de pagamento da PAYONE GmbH.

PayPal: Você também pode escolher o PayPal para pagar pela sua compra. O PayPal é outra forma segura de pagamento em nosso site, para que o pagamento seja feito on-line, em tempo real, através do gateway de pagamento dessa entidade, uma vez verificado que os dados informados estão corretos. Os dados confidenciais (número do cartão de crédito, data de validade e CVV) não são enviados para o servidor da Emma Matratzen, mas são transmitidos directamente e de forma encriptada para o servidor PAYPAL sem que a Emma Matratzen tenha acesso a estes dados.

Splitit:Financia a tua compra com o Splitit. Compra agora e paga depois. Na Emma queremos ajudar-te a comprar o que te faz melhor. Já podes financiar as tuas compras na Emma com o Splitit. É rápido e seguro. Escolha o teu produto, seleciona o Splitit como forma de pagamento no final do processo de compra e escolha o número de parcelas em que você deseja pagar. O Splitit concede-vos crédito instantâneo. Apenas com o seu e-mail, o seu telefone e o seu número de identificação. Sem papelada e sem letras pequenas. O que você vê é o que você paga; nem um centavo a mais! Condições de financiamento: - Quando você solicitar o empréstimo, você será solicitado a pagar a primeira prestação e deverá ter o montante total disponível da sua compra no cartão. Se utilizar cartão de crédtio, o montante ficará retido até completar o seu pagamento. Se utilizar cartão de débito, o montante ficará retido só durantes os primeiros 5 dias úteis. Pode escolher até 6 meses para cartão de débito e até 12 meses para cartão de crédito.Os pagamentos são feitos com o cartão que o cliente usa para o Splitit.

Transferência Bancária: Assim que a transferência do dinheiro for confirmada, procederemos ao envio do seu pedido. No caso de uma transferência bancária, forneceremos ao cliente os nossos dados bancários na confirmação da encomenda. O valor da fatura deve ser transferido para a nossa conta no prazo de 10 dias. Se não recebermos a confirmação do pagamento dentro deste prazo, revenderemos os produtos e a sua encomenda será cancelada. Por favor, note que só aceitamos pagamentos de contas dentro da União Europeia (UE) e não assumimos quaisquer custos relacionados com uma transacção monetária.

(3) Os pagamentos com cartão de crédito são feitos por PAYONE GmbH, Fraunhoferstraße 2-4, 24118 Kiel, Alemanha - Sede social: Kiel - Amtsgericht Kiel HRB 6107 - Director Executivo Carl Frederic Zitscher, Jan Kanieß - Uma empresa do Grupo Sparkassen-Finanzpe.

(4) Os consumidores são solicitados a verificar imediatamente se a mercadoria está completa, se há defeitos óbvios e danos de transporte e a notificar reclamações à Emma Matratzen GmbH (Colchão Emma) e ao transportador o mais rápido possível. A garantia do cliente não será afetada.

(5) O risco de perda acidental ou deterioração acidental dos produtos durante o envio não é transferido para o cliente até que os produtos tenham sido entregues.


13. Custos de devolução em caso de rescisão

(1)As devoluções dentro do período de 100 noites de teste são gratuitas.

(2)Se a qualquer momento durante o teste de 100 noites não estiver completamente satisfeito com o colchão Emma, você pode solicitar a devolução. Para iniciar o processo de devolução, escreva-nos para ajuda@colchaoemma.pt. Nós marcaremos um horário conveniente para a recolha e uma instituição de caridade ou nossa transportadora de confiança irá buscar o colchão diretamente a sua casa. Por favor, note que o colchão deve ser devolvido no seu estado original e sem danos. E, claro, você não é obrigado a embalar o colchão em seu invólucro ou caixa original. A associação ou a transportadora irá fornecer-lhe uma declaração de recolha, a qual deverá enviar-nos para ajuda@colchaoemma.pt para providenciar o seu reembolso.

(3)Se a qualquer momento durante o teste de 100 noites você não estiver completamente satisfeito com qualquer acessório Emma, você pode solicitar a sua devolução. Para iniciar o processo de devolução, visite o nosso portal de devoluções e introduza as informações necessárias. Depois de preencher todos os detalhes, será gerada uma etiqueta de devolução. Esta deve ser impressa e levada com o produto para ser devolvido a qualquer posto de correios. Lá, você receberá uma prova de entrega que terá de nos enviar para ajuda@colchaoemma.pt para transmitirmos o seu reembolso ou envio de um novo produto. Atenção: este processo deve ser repetido tantas vezes quantas desejar para devolver o produto.

(4)Se a qualquer momento durante o teste de 100 noites não estiver completamente satisfeito com o Pack Emma, você pode solicitar a sua devolução. Para iniciar o processo de devolução, escreva-nos para ajuda@colchaoemma.pt e nós explicaremos como proceder com a devolução dos produtos. Você pode ler os pontos anteriores para saber como vamos processar a devolução do colchão Emma ou dos acessórios.


14. Garantia

(1) No colchão Emma, damos uma garantia de 10 anos sobre a estabilidade dimensional e durabilidade dos principais materiais. Esta garantia é válida a partir do dia em que o cliente recebe o colchão Emma dentro da UE (e Suíça), e será aplicada à Emma Matratzen GmbH com a devolução da mercadoria à Emma Matratzen GmbH, Wilhelm-Leuschner-Straße 78, 60329 Frankfurt am Main (Alemanha), ou após a recolha por terceiros. O direito legal de rescisão e garantia aplica-se sem alterações e sem prejuízo desta garantia adicional. Para garantir uma aplicação sem problemas da garantia, pedimos ao cliente que nos envie uma fotografia adequada do material afetado no colchão.

A garantia aplica-se e limita-se: Mossas, fissuras ou danos causados por espuma, apesar do uso normal do produto. Em caso de danos no fecho de correr. A garantia não se aplica: No caso de preferências de conforto pessoal. Quando os danos originais incluem, mas não estão limitados a, cortes, queimaduras, fissuras intencionais, líquidos ou manchas. Para substituir as partes não danificadas do colchão Emma. Quando o colchão Emma não tiver sido comprado a um fornecedor oficial. A qualquer colchão que não tenha sido vendido como um novo produto ou compra de segunda mão.

(2) Quando a garantia é solicitada, a Emma substituirá o produto por um idêntico. Devido à descontinuidade de alguns produtos e/ou tamanhos, se o produto não estiver disponível na loja portuguesa, a Emma irá enviar um produto idêntico a partir de outro país. Se o produto solicitado não estiver presente em mais nenhum mercado onde a Emma está presente, nesse caso, iremos oferecer um produto o mais idêntico possível, dentro daquilo que está disponível na Emma. Só, em último caso e se o cliente recusar um produto semelhante, a Emma irá oferecer o reembolso total pela garantia do produto, sem oferecer um novo produto.

(3) Para todos os outros produtos, o período de garantia é de dois anos a partir da entrega da mercadoria.

(4) No caso de um produto defeituoso, a Emma Matratzen procederá, conforme o caso, à reparação, substituição, redução do preço ou rescisão do contrato, que será gratuito para o consumidor e utilizador.

(5) O consumidor e o utilizador devem informar o vendedor da falta de conformidade no prazo de dois meses após tomarem conhecimento da mesma.


15. Reserva de propriedade prolongada

(1) Nós mantemos a propriedade dos bens se você não for um consumidor até a liquidação total de todas as reclamações decorrentes da relação comercial atual. Os direitos de garantia correspondentes são transferíveis para terceiros. Antes da transferência de propriedade da mercadoria reservada, o comprador não tem o direito de penhorar a mercadoria ou entregar a mercadoria por garantia.

(2) Não estando a agir como consumidor, você tem o direito de revender os produtos no curso normal do negócio. Neste caso, o novo comprador já deve atribuir ao vendedor todas as reclamações decorrentes da revenda no valor da fatura. O vendedor aceita a atribuição do montante. O vendedor reserva-se o direito de cobrar o crédito se o comprador não cumprir a sua obrigação de pagamento. No caso de conexão e mistura das mercadorias reservadas, o vendedor adquire a co-propriedade do novo item na proporção do valor da fatura das mercadorias reservadas para os outros itens processados no momento do processamento. O vendedor compromete-se a libertar a garantia devida ao vendedor a pedido do comprador, na medida em que o valor da garantia exceda o direito de garantia em mais de 10%. A escolha dos títulos a serem liberados é de responsabilidade do vendedor.


16. "Recomende a um amigo", programa de referenciar amigos

Participação no programa: para participar no nosso Programa de Recomende um Amigo, deve ser cliente Emma e ter uma conta de cliente no site da Emma. Na sua conta de cliente, terá a possibilidade de recomendar os produtos a um amigo através do separador "Recomende um Amigo". Ao candidatar-se, terá um link e um cupão criado para partilhar com os seus amigos através do seu canal social favorito. O código do desconto só pode ser aplicado em www.colchaoemma.pt para encomendas no valor mínimo de 290,00 euros em toda a gama de produtos Emma e pode ser combinado com outros descontos ou promoções.
Se o seu amigo mantiver os seus produtos por mais de 100 dias, tem direito a 50 euros. Inclua na sua conta os seus dados bancários para obter o seu reembolso de 50 euros após os 100 dias de teste.
Condições:

  • O código promocional torna-se inválido se for oferecido ou anunciado publicamente na Internet ou num motor de busca, ou se puder ser encontrado por um motor de busca. Neste caso, o direito aos 50 euros também caduca.
  • O nº máximos de recomendações compensada são dez.
  • O código torna-se inválido se o pedido do remetente for cancelado ou devolvido. O mesmo se aplica se a encomenda do amigo recomendado for devolvida.
  • O amigo que recomenda e o que é recomendado não podem ser a mesma pessoa.
  • As pessoas que vivem no mesmo agregado familiar, membros da família imediata ou membros que partilhem a mesma morada não podem ser recomendados.
  • Os clientes estão proibidos de utilizar endereços de e-mail ou contas de clientes falsos ou múltiplos e não podem utilizar identidades fictícias para participar no programa Recomende um Amigo.

Reservamo-nos o direito de excluir clientes da participação nesta promoção, se estes não cumprirem os requisitos necessários ou violarem as regras de qualquer outra forma. Também nos reservamos o direito de cancelar o programa Recomende um Amigo sem aviso prévio, o que não afectará os cupões validados e pendentes. Se tiver mais alguma questão sobre o programa Recomende um Amigo, contacte o nosso departamento de apoio ao cliente enviando um e-mail para ajuda@colchaoemma.pt ou ligue para 308 812 425.


17. Dados Pessoais

Para saber como tratamos os seus dados pessoais consulte a nossa Política de Privacidade e Cookies.


18. Informações sobre a página do Facebook - Página do Facebook

Quando visita as nossas páginas do Facebook, o Facebook armazena o seu endereço IP e outras informações, que são armazenadas como um cookie no seu computador. Esta informação é utilizada para nos fornecer, o operador da página do Facebook, informações e estatísticas sobre a utilização da página do Facebook. Nós, os operadores da página, podemos ver estas informações e estatísticas na página denominada "Audience Insights". Esta informação estatística é gerada e disponibilizada apenas pelo Facebook. Nós, os operadores desta página, não temos qualquer influência na geração e na forma como o Facebook fornece e apresenta esta informação. Não podemos desactivar esta característica ou impedir a recolha e o processamento da informação.


  • O Facebook fornece-nos, o operador da Página, a seguinte informação: Número de Page views, número de "likes", actividade da Página, alcance, visualizações de vídeo, envolvimento, alcance da mensagem, comentários, conteúdo partilhado, respostas, distribuição por género, distribuição regional de utilizadores (por país e cidade de origem), língua, visualizações, cliques na página da loja, cliques no mapa, ou cliques em números de telefone.
  • O funcionamento desta página do Facebook e o tratamento das informações pessoais do utilizador é efectuado em conformidade com a lei, tal como estipulado no artigo 6, parágrafo 1.f do GDPR no âmbito do Regulamento Geral de Protecção de Dados (Regulamento [UE] 2016/679, "RGPD"), o que sublinha o nosso legítimo interesse em receber atempadamente informações e oportunidades de participação para e com os utilizadores e visitantes das nossas páginas do Facebook.
  • Como operador do Site, nós, juntamente com o Facebook, assumimos igual responsabilidade pelo processamento de quaisquer dados. No chamado "Anexo sobre as pessoas responsáveis pelo processamento das estatísticas da página", foi acordado com o Facebook, que cumpriria as responsabilidades no âmbito do GDPR. O Facebook assume a principal responsabilidade pelo processamento dos dados da Insights, de acordo com o GDPR. Por conseguinte, o Facebook desempenha múltiplas funções no que respeita ao processamento dos dados e informações (por exemplo, os artigos 12º e 13º do RNB, os artigos 15º a 22º do RNB e os artigos 32º a 34º do RNB). Pode exercer os seus direitos contactando-nos ou através do Facebook Ireland Limited. Se você, como pessoa interessada, entrar em contato conosco em relação ao processamento de dados pessoais ou às obrigações da Irlanda do Facebook, conforme descrito no "Page's Controller of Statistics Appendix", seremos obrigados a fornecer ao Facebook Ireland as informações relevantes. O apêndice completo da adenda relativa aos controladores pode ser encontrado aqui: https://es-la.facebook.com/legal/terms/page_controller_addendum
  • Endereços e URLs do Facebook com o aviso de protecção de dados Facebook Inc. 1601 S California Ave, Palo Alto, California 94304, EUA; https://www.facebook.com/policy.php; mais informações sobre a recolha de dados: https://www.facebook.com/help/186325668085084 https://www.facebook.com/about/privacy/your-info-on-other#applications e https://www.facebook.com/about/privacy/your-info#everyoneinfo O Facebook obteve a certificação UE-EUA e o selo de privacidade.

  • 19. Promoções e descontos

    (1) Os saldos de verão Emma estarão em vigor desde 03.08.2020 até 31.08.2020. O desconto poderá variar segundo o produto e está aplicado ao preço original do produto.

    (2) Como o desconto é aplicado diretamente no preço original, a Emma reserva-se o direito de modificar e adaptar o desconto concedido a Influenciadores, Afiliados, Newsletters, ou utilizado em qualquer outra ação de Marketing como Telepromoções, para que possa ser acumulado e completar a percentagem promovida nos diferentes canais quando combinada com o desconto aplicado directamente ao preço original.

    (3) Durante a época de saldos ou promoções especiais, uma prática comum em diversas marcas, a Emma reserva-se no direito de não oferecer a diferença para usufruir de um desconto maior. Devido à política de 100 noites de teste, o cliente poderá solicitar a devolução da sua encomenda atual para poder efetuar nova compra com o desconto maior em vigor. No entanto, lembramos que as promoções são válidas a stock existente e, devido à elevada procura, os tempos de envio poderão ser superiores ao normal.


    20. Apoio ao cliente

    A nossa equipa de atendimento ao cliente está disponível para perguntas ou reclamações de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 9h às 13h e das 15h às 18h.

    Telefone: 308 812 425

    Correio Eletrónico: ajuda@colchaoemma.pt



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