Perguntas Frequentes

  • Como é constituído o Colchão Emma?

    Emma consiste de três camadas.

    • A camada de espuma Airgocell® (4 cm) tem uma estrutura celular com poros abertos que servem para circular o ar que o mantém frio, mesmo em noites quentes.
    • A camada de espuma visco elástica (4 cm) garante um alívio da pressão ideal e se adapta perfeitamente ao seu corpo.
    • A camada de espuma fria (17 cm) é a base e o suporte do colchão.
  • O que torna o colchão Emma especial?

    Emma combina materiais de alta qualidade para criar um colchão que seja confortável para qualquer corpo. Através da combinação de pesquisa extensiva e tecnologia avançada de espuma, Emma dá-te um sono mais profundo. O colchão Emma tem pontos elásticos gravados na espuma para te dar o ajuste ideal para o teu corpo. Isso faz com que a tua espinha fique reta e, ao mesmo tempo, da-te o suporte e o conforto que precisas. O inovador revestimento Airgocell® tem uma estrutura de gel que acalma todas as partes do corpo e garante que seja frio enquanto dormes, graças à sua respirabilidade. O design da Emma é baseado em décadas de experiência na indústria do colchão. Os materiais são fabricados com os mais altos padrões e produzidos nas fábricas de alta qualidade da Europa.

  • Como é feita a entrega do colchão?

    No último passo da produção, o colchão Emma é enrolado, embalado em vácuo e colocado numa caixa moderna. Enviamos e entregamos em todo o território de Portugal Continental, diretamente à tua porta. As entregas são efectuadas nos dias úteis entre as 9:00 e as 18:00 horas. O transporte é realizado por uma empresa externa, apenas podemos assegurar a entrega do produto até à porta (rés-do-chão) do prédio. Caso encomendes mais do que um artigo, alertamos para o facto da entrega ser independente, pelo que os produtos podem chegar em datas diferentes. Para cada um dos artigos é criado um link que permite rastrear o transporte e estado atual da encomenda. Este link é atualizado constantemente pela empresa transportadora responsável pela entrega do artigo em questão.

  • Como funcionam os 100 dias de teste?

    Na Emma pensamos que é preciso tempo para realmente apreciares o teu novo colchão, por isso, recomendamos que durmas algumas semanas no mesmo para perceber a diferença. Nós oferecemos-te a opção de experimentar a Emma, sem risco, durante 100 noites. Se o colchão Emma não for perfeito para ti por qualquer motivo, vamos buscá-lo e reembolsaremos o valor total.

  • Que tipo de cama necessito?

    O colchão Emma pode ser colocado e usado em qualquer superfície limpa e plana, incluindo uma base de cama, boxspring, canapé e até diretamente no chão. A capa que vem com o seu Emma inclui um material antiderrapante para segurar o colchão no lugar. Se usares uma cama com estrutura, os espaços não devem ser superiores a 5 cm.

  • Qual o destino dos colchões devolvidos?

    A Emma doa todos os colchões devolvidos a instituições de solidariedade. Estas instituições fazem chegar o colchão Emma a quem mais precisa. Se é uma instituição de solidariedade e quer fazer parte do nosso programa de responsabilidade social, envie um e-mail para solidariedade@colchaoemma.pt .

Tudo sobre os pedidos,
envios e a empresa

  • Comprar
  • Envio
  • Design
  • Teste de 100 noites
  • Métodos de Pagamento
  • Curiosidades
  • Como faço para criar uma conta de cliente?

    Podes facilmente criar uma conta de cliente quando efetuares o teu pedido. Basta verificares a caixa que diz: Sim, eu quero criar uma conta. Ou podes ir ao final do nosso site e clicar em Registar, para criar uma conta usando o teu número de pedido/encomenda.

  • Como posso cancelar o meu pedido?

    Se quiseres cancelar o teu pedido, a nossa equipa de atendimento ao cliente terá todo o prazer em ajudar-te. Basta entrares em contacto por e-mail (coloca o teu número de pedido/encomenda na linha do assunto) ou podes ligar para o nosso número de apoio a clientes. Certifica-te que tens o teu número de pedido/encomenda à mão.

  • Como usar um voucher ou aplicar um código de desconto?

    Poderás usar o teu desconto ou voucher na última etapa do processo de encomenda. Só necessitas de inserir o código de voucher ou desconto no campo que se encontra identificado para tal, e que se encontra na linha seguinte ao preço total. O desconto será aplicado automaticamente. O total a pagar será recalculado.

  • Como posso entrar em contacto com a equipa de atendimento ao cliente?

    Podes entrar em contacto com a equipa de atendimento ao cliente por telefone (215563649), pelo chat ou e-mail (ajuda@colchaoemma.pt). A nossa equipa de especialistas oferece consultas gratuitas para te informar sobre o colchão e estamos aqui para responder a quaisquer perguntas que possas ter.

  • Como funciona o programa “Recomenda a Emma a um amigo”?

    A maioria das pessoas conhece a Emma através dos amigos e como tal queremos recompensar-te por isso! Tudo o que tens de fazer é recomendar a Emma a um amigo e serás recompensado com 50 euros! Após o teu amigo completar as 100 noites de teste, irás receber os 50 euros na tua conta! Apenas tens de enviar um e-mail para os teus amigos com um código de referência personalizado. Para obteres este código de referência personalizado, deverás criar uma conta no nosso website!

Tens mais perguntas?


Como cancelo a subscrição?

Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.

Para lhe oferecer a melhor experiência de compra no nosso website, nós utilizamos cookies, incluindo de terceiros que cumprem a nossa estrita política de privacidade. Ao continuar no nosso website, concorda com o uso dessas cookies. Clique aqui para atualizar as suas preferências.

Eu concordo