Se achas que o teu produto Emma não é para ti, tem em conta que o teu corpo pode precisar de algum tempo para se adaptar a novas almofadas ou colchões. Não há necessidade de te apressares, porque disponibilizamos um período experimental de até 100 noites para determinados produtos.
A única forma de saberes se o Colchão Emma é o mais adequado para ti é testando-o. Pensamos que 100 noites é o tempo ideal para que tu e o teu corpo se adaptem e habituem ao colchão. Se decidires que o colchão não é o mais adequado, teremos todo o gosto em ir buscá-lo e reembolsar-te na totalidade. Tudo o que tens de fazer é utilizar o nosso portal de devoluções para iniciar o processo. Nós tratamos do resto.
As noites de teste começam a contar no dia em que recebes o teu produto Emma em casa.
Todos os nossos produtos, à exeção da roupa de cama, estão abrangidos pelas 100 noites de teste. No caso dos Packs, aplica-se a cada produto o seu respetivo número de noites de teste.
Podes encontrar o número de noites de teste de cada produto, na sua respetiva página.
Não! Podes retirar o colchão da caixa original e do plástico que o envolve. A melhor forma de decidires se o colchão Emma é adequados para ti, é no conforto da tua própria casa e em condições reais. Isto significa que não queremos que testes o teu colchão de forma desconfortável e com uma cobertura de plástico barulhenta. Não precisas de guardar nem a caixa nem o plástico do teu cochão durante as noites de teste, mesmo que acabes por decidir devolver.
No caso das camas, almofadas, edredons, acessórios, sobrecolchões e sofá-cama, não precisa de guardar a embalagem. Aproveita ao máximo o período experimental e esperamos que te apaixones pelos nossos fantásticos produtos do sono! No entanto, para a roupa de cama, guarda a embalagem para o caso de decidires devolver dentro do prazo dos 30 dias.
Se, por qualquer motivo, não gostares do teu produto(s) Emma, basta utilizar o nosso portal de devoluções para solicitar uma devolução. Nós tratamos do resto: A nossa equipa de apoio ao cliente organizará a recolha do teu colchão com o nosso parceiro de devoluções. Depois da tua devolução ter sido recolhida e processada, aguarda até 14 dias úteis para receber o teu reembolso.
Nota: O nosso portal de devoluções não estará aberto aos produtos que já não estejam no período experimental. Por exemplo, se compras-te cochão e um lençol ao mesmo tempo, a opção de devolução do lençol deixará de estar disponível ao fim de 30 dias, sendo que o colchão ainda pode ser devolvido até ao fim dos 100 dias.