Estamos tão seguros da qualidade dos nossos produtos que temos o prazer de ter até 10 anos de garantia para os produtos Emma, exceto se a página do produto indicar claramente o contrário. No caso improvável de encontrar algum problema com o seu produto, basta enviares à nossa equipa de apoio ao cliente uma fotografia do dano e trocá-lo-emos por um colchão novo. Aplicam-se os termos e condições. O período de garantia começa a contar a partir da data de entrega. A nossa garantia de 10 anos cobre o seguinte: fissuras, amolgadelas ou outros danos na espuma que tenham ocorrido apesar da utilização e manuseamento corretos do colchão.
A garantia começa no dia em que recebes o teu produto Emma em tua casa.
Lamentamos muito, por ter recebido um colchão defeituoso. Não é suposto que isso aconteça. Se ao desembalar o teu colchão percebeste que este tem um defeito, entra em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente. Envia uma foto do defeito que detetaste, nós organizamos a recolha do colchão em mau estado e faremos o envio de um novo o mais rápido possível. Termos e condições aplicáveis.