Política de devoluções (100 noites de teste)

Se, em qualquer momento, durante as 100 noites de teste, não estiveres completamente satisfeito com o colchão Emma, poderás entrar em contacto connosco. Podes contactar-nos por e-mail no ajuda@colchaoemma.pt, por chat ou por telefone no 215563649 para coordenar a recolha do colchão. Um dos nossos parceiros logísticos irá recolher o colchão diretamente na tua morada. A equipa Emma irá fornecer instruções sobre como preparar o colchão para a devolução e agendaremos um horário conveniente para a recolha. O reembolso será processado assim que recebermos a confirmação de que o colchão foi recolhido. O reembolso total será feito para a conta que usaste para comprar o produto. Por favor, tem em mente que o colchão deve ser devolvido nas suas condições originais e sem danos. Não é obrigatório embalar o colchão no papel original ou pacote de papel.

Como cancelo a subscrição?

Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.

Para lhe oferecer a melhor experiência de compra no nosso website, nós utilizamos cookies, incluindo de terceiros que cumprem a nossa estrita política de privacidade. Ao continuar no nosso website, concorda com o uso dessas cookies. Clique aqui para atualizar as suas preferências.

Eu concordo