Política de devoluções (100 noites de teste)

Se, em qualquer momento, durante as 100 noites de teste, não estiveres completamente satisfeito com o colchão Emma, poderás entrar em contacto connosco. Podes contactar-nos por e-mail no ajuda@colchaoemma.pt, por chat ou por telefone no 215563649 para coordenar a recolha do colchão. Um dos nossos parceiros logísticos irá recolher o colchão diretamente na tua morada. A equipa Emma irá fornecer instruções sobre como preparar o colchão para a devolução e agendaremos um horário conveniente para a recolha. O reembolso será processado assim que recebermos a confirmação de que o colchão foi recolhido. O reembolso total será feito para a conta que usaste para comprar o produto. Por favor, tem em mente que o colchão deve ser devolvido nas suas condições originais e sem danos. Não é obrigatório embalar o colchão no papel original ou pacote de papel.

Como cancelo a subscrição?

Pode cancelar a sua inscrição efectuando click na newsletter (na parte superior ou inferior) ou directamente na sua conta, dentro do menú ' Inscrição na Newsletter'. Também pode contactar com nossa equipa de atendimento ao cliente.

Não há custos adicionais de transmissão. Existem apenas custos de transferência de acordo com sua taxa básica. Order now"