Período de teste e garantia
Um período de teste longo e a garantia mais extensa do mercado.
Um período de teste longo e a garantia mais extensa do mercado.
Na Emma consideramos que leva algum tempo para realmente perceberes se o teu novo produto Emma se adequa às tuas necessidades. Por isso, a nossa recomendação é experimentes o teu produto durante algumas semanas. Deste modo, oferecemos-te a possibilidade de experimentares o produto Emma durante 100 noites sem compromisso (exceto a Roupa de Cama com 30 Noites de Teste) e, se não te adaptares ao produto por qualquer motivo, nós recolhemos e reembolsamos-te na totalidade do valor. No total, isto dá ao cliente o direito de ativar a garantia a qualquer momento após 100 dias de teste (14 dias legais, 86 dias adicionais).
O período de teste começa quando recebes o colchão em tua casa. No entanto, podes visitar uma das nossas lojas parceiras para poderes experimentar antes de comprares no nosso site.
O período do teste começa a partir do momento que recebes o colchão na tua caixa. Desde aí, tens 100 noites de teste para experimentares no conforto da tua casa. Tudo que tens que fazer é tirá-lo de sua embalagem e esticá-lo na base da cama. Não tens de ficar com a caixa do colchão Emma em caso de devolução.
Claro que sim! Se o produto Emma não é o ideal para ti, podes devolvê-lo sem compromisso. De qualquer forma, temos a certeza que vais adorar! Se tiveres alguma pergunta, estamos sempre aqui para ajudar.
Se quiseres devolver teu produto Emma, basta entrar em contato conosco através doFormulário de Contacto. Estamos disponíveis das 9h00 às 18h00 em dias úteis. Diz-nos qual é a razão da devolução do produto Emma e ajuda-nos a melhorar os nossos produtos. Oferecemos-te uma solução, mas se não ficares satisfeito, iremos proceder diretamente à devolução. A tua opinião é muito importante para nós.
Durante o período de 100 noites, podes devolver o colchão, quer esteja dentro ou fora da caixa. Não há problema nenhum! O único requisito é que o colchão não tenha marcas de uso indevido.
Claro que não! Assim que tiveres o teu novo colchão Emma, tudo que o tens de fazer é remover cuidadosamente o plástico e colocá-lo em cima da tua cama. Para retirar o plástico, encontrarás dentro da caixa, um pequeno cortador que te irá ajudar. Se tiveres mais perguntas, podes ver as instruções para desenrolar o colchão através do código QR que está na caixa. Em poucos minutos verás que o colchão começa a tomar forma e em um máximo de 5 horas estará completamente pronto para dormires bem como nunca antes!
A garantia é aplicável aos produtos Emma que tenham sido adquiridos em www.colchaoemma.pt ou através de um dos nossos parceiros licenciados e com entrega em Portugal. A garantia adicional começa após o fim do direito legal de regresso e por mais 86 dias. No total, isto dá ao cliente o direito de ativar a garantia a qualquer momento após 100 dias de teste (14 dias legais, 86 dias adicionais).
A garantia é oferecida no caso da compra de um novo produto e opera contra defeitos de fabrico durante o período de garantia do produto que se inicia a partir da data de entrega do Produto. Não abrange nem se estende ao desgaste normal ou qualquer condição do Produto resultante do uso indevido ou abuso do produto; amolecimento padrão da espuma do colchão resultante de utilização regular; preferência de conforto após o Período de 100 noites de teste, incluindo preferências de firmeza e/ou níveis de retenção de calor; danos causados por bolor, odor, mofo, descoloração causada por cuidados anormais tais como derramamento de líquidos, ventilação inadequada, ou humidade excessiva; Produtos que tenham sido danificados ou sujos devido a uma utilização inadequada; avarias ou danos que ocorreram devido ao colchão não ter sido desembalado dentro de um prazo razoável (até quatro semanas após a entrega); Produtos que tenham sido transportados para fora Portugal. Para mais informações, consulta os nossos termos e condições.
Pedimos desculpa pelo incómodo! Fala connosco através do nossoFormulário de Contacto e iremos enviar um produto novo para a tua morada gratuitamente.
Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.
Em alternativa podes escolher um outro país na lista abaixo.