SALDOS DE INVERNO EMMA ❄️ Descontos até -50%! Válido por: Compra já!

Tudo o que precisas de saber sobre a Emma.

Período de teste e garantia

Um período de teste longo e a garantia mais extensa do mercado.

100 Noites de teste

  • Como funcionam as 100 noites de teste?

    Na Emma consideramos que leva algum tempo para realmente perceberes se o teu novo produto Emma se adequa às tuas necessidades. Por isso, a nossa recomendação é experimentes o teu produto durante algumas semanas. Deste modo, oferecemos-te a possibilidade de experimentares o produto Emma durante 100 noites sem compromisso (exceto a Roupa de Cama com 30 Noites de Teste) e, se não te adaptares ao produto por qualquer motivo, nós recolhemos e reembolsamos-te na totalidade do valor. No total, isto dá ao cliente o direito de ativar a garantia a qualquer momento após 100 dias de teste (14 dias legais, 86 dias adicionais).

  • Posso experimentá-lo antes de o comprar?

    O período de teste começa quando recebes o colchão em tua casa. No entanto, podes visitar uma das nossas lojas parceiras para poderes experimentar antes de comprares no nosso site.

  • Quando começam as 100 noites de teste?

    O período do teste começa a partir do momento que recebes o colchão na tua caixa. Desde aí, tens 100 noites de teste para experimentares no conforto da tua casa. Tudo que tens que fazer é tirá-lo de sua embalagem e esticá-lo na base da cama. Não tens de ficar com a caixa do colchão Emma em caso de devolução.

  • Se não me adaptar ao produto Emma, recebo o dinheiro de volta?

    Claro que sim! Se o produto Emma não é o ideal para ti, podes devolvê-lo sem compromisso. De qualquer forma, temos a certeza que vais adorar! Se tiveres alguma pergunta, estamos sempre aqui para ajudar.

  • Como posso pedir a devolução do produto durante o período de 100 dias?

    Se quiseres devolver teu produto Emma, basta entrar em contato conosco através doFormulário de Contacto. Estamos disponíveis das 9h00 às 18h00 em dias úteis. Diz-nos qual é a razão da devolução do produto Emma e ajuda-nos a melhorar os nossos produtos. Oferecemos-te uma solução, mas se não ficares satisfeito, iremos proceder diretamente à devolução. A tua opinião é muito importante para nós.

  • Em que condições posso devolver o colchão durante o período de teste?

    Durante o período de 100 noites, podes devolver o colchão, quer esteja dentro ou fora da caixa. Não há problema nenhum! O único requisito é que o colchão não tenha marcas de uso indevido.

  • Tenho de deixar o colchão dentro do plástico durante o período do teste?

    Claro que não! Assim que tiveres o teu novo colchão Emma, tudo que o tens de fazer é remover cuidadosamente o plástico e colocá-lo em cima da tua cama. Para retirar o plástico, encontrarás dentro da caixa, um pequeno cortador que te irá ajudar. Se tiveres mais perguntas, podes ver as instruções para desenrolar o colchão através do código QR que está na caixa. Em poucos minutos verás que o colchão começa a tomar forma e em um máximo de 5 horas estará completamente pronto para dormires bem como nunca antes!

Garantia

  • Qual é o período de garantia dos produtos Emma?

    • No colchão Emma Original, a Emma estende a garantia legal de 2 anos por mais 8 anos, tendo este produto um total de 10 anos de garantia.
    • No colchão Emma Hybrid, a Emma estende a garantia legal de 2 anos por mais 8 anos, tendo este produto um total de 10 anos de garantia.
    • No colchão Emma One, a Emma estende a garantia legal de 2 anos por mais 3 anos, tendo este produto um total de 5 anos de garantia.
    • Os Acessórios Emma (Almofada Emma, Almofada Diamond, Capa Protetora e Roupa de Cama) e a Base de Cama Emma estão cobertos pela garantia legal de 2 anos.

  • Quando é que posso usar a garantia de 10 anos?

    A garantia é aplicável aos produtos Emma que tenham sido adquiridos em www.colchaoemma.pt ou através de um dos nossos parceiros licenciados e com entrega em Portugal. A garantia adicional começa após o fim do direito legal de regresso e por mais 86 dias. No total, isto dá ao cliente o direito de ativar a garantia a qualquer momento após 100 dias de teste (14 dias legais, 86 dias adicionais).

  • O que cobre a garantia?

    A garantia é oferecida no caso da compra de um novo produto e opera contra defeitos de fabrico durante o período de garantia do produto que se inicia a partir da data de entrega do Produto. Não abrange nem se estende ao desgaste normal ou qualquer condição do Produto resultante do uso indevido ou abuso do produto; amolecimento padrão da espuma do colchão resultante de utilização regular; preferência de conforto após o Período de 100 noites de teste, incluindo preferências de firmeza e/ou níveis de retenção de calor; danos causados por bolor, odor, mofo, descoloração causada por cuidados anormais tais como derramamento de líquidos, ventilação inadequada, ou humidade excessiva; Produtos que tenham sido danificados ou sujos devido a uma utilização inadequada; avarias ou danos que ocorreram devido ao colchão não ter sido desembalado dentro de um prazo razoável (até quatro semanas após a entrega); Produtos que tenham sido transportados para fora Portugal. Para mais informações, consulta os nossos termos e condições.

  • Recebi um produto defeituoso, o que tenho de fazer?

    Pedimos desculpa pelo incómodo! Fala connosco através do nossoFormulário de Contacto e iremos enviar um produto novo para a tua morada gratuitamente.

Como cancelo minha inscrição?

Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.

Pin rotate icon

Estás a visitar a Emma em um outro país.

Vai para 

Em alternativa podes escolher um outro país na lista abaixo.