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Tudo o que precisas de saber sobre a Emma.

Métodos de Pagamento

Sobre os método de pagamento que podes utilizar na Emma

Pledg

  • O que é o Pledg?

    O Pledg actua como um pagamento diferido ou fornecedor de prestações. Quando se coloca uma ordem de pagamento diferido ou pagamento em prestações junto da Emma, o financiamento é tratado pelo Pledg. A compra é feita diretamente à Emma mas a solução de pagamento é tratada pelo Pledge.

  • Existe um valor de encomenda mínimo para poder usar?

    A resposta é sim!! Terás que atingir um valor mínimo no teu carrinho de 110€ para poderes pagar com o Pledg.

  • Quantas vezes por mês posso usar o Pledg?

    Apenas podes fazer uma compra por mês com o Pledg.

  • Quais os cartões que posso usar?

    São aceites pelo Pledg cartões Visa, CB e Mastercard.

  • Como funciona?

    Tens duas opções: pagamento diferido ou pagamento parcelado. No pagamento diferido tens a opção de 15, 30 ou 45 dias após a data de compra. No pagamento parcelado podes escolher entre 2 a 6 meses. Após a tua compra, receberás um e-mail de confirmação inicial da parte do Pledg solicitando o pagamento. Se tiveres subscrito o pagamento em prestações, receberás também o teu calendário de pagamento. Alguns dias antes da data de cobrança, receberás um e-mail de aviso para te informar de que o pagamento terá lugar na data programada. Todos estes e-mails serão enviados a partir do endereço [email protected] Se tiveres alguma dúvida, poderás responder a estes e-mails e o serviço ao cliente do Pledg responderá o mais rapidamente possível. Finalmente, poderás receber e-mails a partir do endereço [email protected] Este endereço é utilizado para te alertar de um incidente de pagamento. Podes também responder a estas mensagens de correio electrónico a fim de estar em contacto directo com a equipa do Pledg.

  • O meu plano não foi aprovado, o que devo fazer?

    A aprovação financeira pode falhar por várias razões. Caso aconteça verifica o seguinte: o teu cartão é aceite pelo Pledg (apenas Visa, CB e Mastercard); verifica se tens fundos necessários para a primeria transação; verifica se os limites de pagamento não foram atingidos; verifica se as informações inseridas estão corretas; verifica se o processo 3DS foi finalizado; verifica se a data de validade do cartão não termina antes da data do último pagamento. Se mesmo assim não conseguiste resolver o problema contacta o Pledge diretamente através do: [email protected]

  • Recebi a confirmação do meu reembolso: quando é que o receberei?

    Assim que a Emma tiver confirmado o reembolso da tua encomenda, serás notificado por e-mail do montante do reembolso. O montante já deduzido ser-te-á reembolsado e o Pledg suspenderá a dedução das restantes prestações. Se estiveres a pagar em prestações, receberás várias transferências, cada uma correspondendo ao montante de uma prestação mensal, em vez de uma transferência do montante total. O reembolso é feito em simultâneo com o e-mail que informa o mesmo. Nota que, dependendo do banco, pode demorar até 14 dias úteis a partir da data de envio do e-mail para que os fundos apareçam na tua conta.

Klarna

  • Quais são os termos e condições da Klarna

    Oferecemos uma opção "comprar agora, pagar mais tarde" e um serviço de "pagamento a prestações" com a Klarna. Se quiseres saber mais sobre estas opções, por favor visita a página sobre a Klarna.

  • Como posso pagar?

    Os teus pagamentos são automaticamente deduzidos do teu cartão associado, de acordo com o plano de pagamentos acordado, mas podes fazer pagamentos antecipados sempre que desejares.

  • Recebi uma mensagem de erro ao tentar pagar. Que devo fazer?

    Segue estes passos para resolver o problema se o teu pagamento falhar ou se receberes uma mensagem de erro na app da Klarna. Primeiro, verifica se o teu cartão associado expirou ou se foi bloqueado ou congelado. Inicia sessão na app para atualizar ou alterar os dados do cartão associado à tua conta. Segundo, se surgir uma mensagem de erro ao tentares efetuar um pagamento na app, deverás: verificar se estás a utilizar a versão mais recente da app; limpar os cookies do teu browser; assegurar-te de que não estás a utilizar uma rede limitada ou restrita (como uma ligação de trabalho); verificar se tens fundos suficientes disponíveis para cobrir o pagamento. Terceiro, se o emissor do teu cartão solicitar que autentiques a tua identidade durante um pagamento com a Klarna, segue as instruções que te direcionam para a aprovação do pagamento. Se não seguires as indicações da autenticação de dois fatores, receberás uma mensagem de erro e não poderás concluir a compra – por isso, tenta efetuar novamente a encomenda e segue as indicações. Quarto, se não conseguirmos cobrar o pagamento na data prevista, tentaremos novamente. Por isso, certifica-te de que o cartão associado está atualizado e de que dispões de fundos suficientes para realizar o pagamento agendado.

  • Porque é que a minha dívida está em cobrança?

    Se o teu saldo pendente não tiver sido pago até à data de vencimento do último lembrete, a dívida é enviada para cobrança. Ainda posso pagar diretamente à Klarna? Não, a dívida foi enviada para cobrança. Terás de contactar diretamente a agência de cobrança de dívidas para obteres informações sobre pagamentos e liquidações e esclareceres dúvidas. Podes encontrar as informações de contacto da agência impressas na tua carta de cobrança de dívidas. É bom saber: Se um pagamento estiver atrasado, não poderás continuar a utilizar a Klarna até teres pago a tua dívida. Os pagamentos atrasados também podem ser comunicados às agências de crédito.

  • Quanto tempo demoram os reembolsos?

    O teu reembolso será processado no prazo de 5 a 7 dias úteis pela Klarna assim que a Emma registar a tua devolução ou cancelamento. Receberás o teu reembolso de acordo com a política de reembolso da Emma. Inicia sessão na Klarna para veres o estado da tua devolução ou cancelamento. É bom saber: os reembolsos são processados de forma diferente, dependendo do estado da tua programação de pagamento, de quanto pagaste e se a Emma processou um reembolso total ou parcial. Reembolso total: assim que o reembolso total estiver registado para a tua encomenda, quaisquer pagamentos restantes serão cancelados e o valor já pago será reembolsado para a conta bancária fornecida. Reembolso parcial: se o reembolso parcial for superior ao saldo restante da tua encomenda, o valor do reembolso será creditado ao método de pagamento original. Se o reembolso parcial for inferior ao saldo restante da tua encomenda, o valor será deduzido do saldo restante e repartido de modo uniforme pelos pagamentos restantes. Podes ver todas as atualizações ao teu plano de pagamento na aplicação Klarna.

  • Ainda estás à espera do teu reembolso?

    Dependendo da tua instituição financeira, poderá demorar até 1 mês para que isso seja visível na tua conta. Se, após 30 dias não tiveres recebido um reembolso, ou se a tua forma de pagamento original estiver associada a uma conta bancária que agora está fechada, contacta o serviço de apoio ao cliente da Klarna. Se o teu plano de pagamento ainda não foi ajustado pela Emma, contacta-nos diretamente através do formulário no nosso website.

  • Como funciona o pagamento em 3 partes com a Klarna?

    A Klarna dividirá o preço de compra em 3 partes iguais sem qualquer interesse. O primeiro pagamento é feito no acto de compra, o segundo após 30 dias e o terceiro após 60 dias através de débito direto. No checkout, selecciona Klarna como método de pagamento. Depois escolhe: "Pagar em 3 partes". O montante deve ser de pelo menos 35 euros e não mais do que 4000 euros por compra. Podes então ver no teu calendário de pagamentos quando o próximo pagamento será retirado da tua conta. Isto acontece de forma completamente automática.

  • Que métodos de pagamento oferece a Klarna?

    A Klarna oferece três opções de pagamento diferentes: pagar agora, pagar mais tarde ou pagar em 3 partes. Com a primeira opção: paga agora, podes pagar imediatamente após introduzires os teus dados de contacto no portal de pagamento. Com a segunda opção: paga mais tarde, só tens de pagar após 30 dias. Com a terceira opção: paga em 3 partes, o montante da tua compra é dividido em 3 partes, distribuídas ao longo de 60 dias.

  • Como cancelo a minha encomenda?

    Para cancelares a tua encomenda, segue estes passos. 1. Contacta a Emma: contacta diretamente a Emma através do nosso formulário para cancelares a tua encomenda. Como fornecedor do pagamento, a Klarna não pode cancelar a tua encomenda. 2. Aguarda a confirmação da Emma: a Klarna cancelará o teu pagamento e reembolsará qualquer valor pago quando a Emma confirmar o cancelamento. 3. Verifica se existem atualizações na aplicação Klarna: podes verificar o estado da tua encomenda a qualquer momento em Compras, na aplicação Klarna. 4. Recebe o reembolso: os tempos de processamento do reembolso variam e podem ser de até 30 dias, dependendo da tua instituição financeira. Se tiverem passado 30 dias desde que a Emma confirmou o teu cancelamento e ainda não tiveres o reembolso, conversa com o nosso serviço de apoio ao cliente da Klarna — e mantém a confirmação de cancelamento disponível.

Como cancelo minha inscrição?

Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.

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