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Se desejares cancelar a tua encomenda, a nossa equipa de apoio ao cliente terá todo o gosto em ajudar-te. Contacta-nos por email (coloque o teu número de encomenda na linha de assunto) ou liga para o nosso número de serviço ao cliente. Certifica-te de que tens o teu número de encomenda à mão.
Se quiseres alterar a tua encomenda, a nossa equipa terá todo o gosto em ajudar-te. Contacte-nos por email (digite o número da tua encomenda na linha de assunto) ou liga para o nosso número de serviço ao cliente. Certifica-te de que tens o teu número de encomenda à mão.
Se quiseres alterar o tamanho do teu colchão, contacta o serviço ao cliente por telefone ou email (digite o número do teu pedido na linha de assunto). Se o colchão ainda não foi enviado, podemos alterar a tua encomenda, caso contrário, só te pedimos para recusar a entrega do tamanho errado e devolvê-lo ao novo armazém, vamos enviar-te o tamanho correto.
Cada produto Emma será enviado separadamente, por motivos de stock e armazenamento. Receberás um tracking link no teu email para seguires a tua encomenda.
Os nossos serviços de envio e devolução são gratuitos. Desta forma, não terás de te preocupar com custos adicionais.
O prazo de entrega estimado pode ser visto no site. Por favor, nota que a tua encomenda será enviada quando o pagamento total for recebido. Dependendo do método de pagamento, isso pode levar alguns dias. Por exemplo, se pagares por transferência bancária, uma vez que se trata de uma transferência internacional sem comissões (SEPA), pode demorar até 4 dias úteis até que o pagamento seja processado e só então o teu novo colchão Emma será enviado. Por norma, com cartão de crédito ou Paypal, o valor entra na nossa conta quase imediatamente.
Enviamos os nossos produtos para todo o território português. Se pretendes receber na Madeira ou nos Açores, há uma pequena taxa adicional para transporte especial. Esta taxa adicional é automaticamente aplicada quando o sistema reconhece que o teu endereço num dos dois arquipélagos.
Contacta o nosso serviço de apoio ao cliente por telefone ou email em ajuda@colchaoemma.pt. Se o colchão ou acessório ainda não tiver sido enviado, podemos alterar imediatamente o endereço de entrega.
Nós não levamos o colchão Emma para o teu quarto, é o teu espaço pessoal afinal de contas, e não colocamos o colchão na tua cama. A entrega tem lugar até à porta da tua casa e verás como é fácil retirá-la do plástico, tudo é explicado no nosso pequeno manual e o processo é super simples.
Se quiseres alterar a data de entrega do teu colchão, contacta o serviço de apoio ao cliente por telefone ou email (escreve o número do seu pedido na linha de assunto). Se o colchão ainda não foi enviado, podemos alterar a tua encomenda, caso contrário, só te pedimos para recusar a entrega do tamanho errado e devolvê-lo de novo armazém. Vamos enviar-te logo de seguida o tamanho correto.
Envio normal é um envio no período mencionado no site para o produto que tu compraste, o transporte de 3 dias começa quando a ordem for processada e sair do armazém. O transporte programado é um transporte no qual é possível programar a saída do produto do armazém após a contagem do período de expedição registado no local, essa data só será registada quando o pagamento for processado.
As empresas de expedição e entrega com quem trabalhamos são a Tipsa e Chronopost, que te fornecerão um link de localização onde poderás acompanhar a tua encomenda e ver quando a Emma ou os teus acessórios chegam a tua casa.
O teu colchão é enviado com um manual de instruções e um pequeno cortador para cortar o plástico que envolve o teu colchão, se não receberes este complemento com o teu colchão, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente e nós iremos enviar-te por correio.
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Em período de quarentena, a Emma assegura sempre as tuas entregas sem contacto direto. Fica em casa, seguro e confortável.
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