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Tudo o que precisas de saber sobre a Emma.

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Dúvidas sobre o envio do produto Emma

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  • Quanto custa o envio e a devolução?

    Os nossos serviços de envio e devolução são gratuitos. Desta forma, não terás de te preocupar com custos adicionais para Portugal Continental. As entregas nas ilhas têm um custo adicional de transporte.

  • Como funciona a entrega do teu produto Emma?

    A Emma envia para todo o Portugal Continental gratuitamente e para Arquipélagos com custo adicional de transporte. O período de entrega é o que está indicado na página do produto Emma e no sumário da encomenda. Depois de fazeres a tua encomenda, receberás informação mais precisa no teu email. É enviado um link onde é possível acompanhar o estado da tua encomenda. As entregas são feitas em dias úteis das 09h às 18h pela nossa transportadora (GLS, XPO ou TIPSA). A transportadora não faz entregas com agendamento. No caso dos colchões, estes são enrolados a vácuo e colocados numa caixa especialmente desenhada para um transporte fácil.

  • Qual o período de entrega do colchão?

    O prazo de entrega estimado pode ser visto no website. No momento do check out podes pedir "Envio atrasado" que te permite escolher uma data futura em que a tua encomenda será processada. Serão aplicados os tempos de entrega em vigor na data escolhida. A transportadora não faz entregas com agendamento. Por favor, nota que a tua encomenda será enviada quando o pagamento total for recebido. Dependendo do método de pagamento, isso pode levar alguns dias. Por exemplo, se pagares por transferência bancária, uma vez que se trata de uma transferência internacional sem comissões (SEPA), pode demorar até 4 dias úteis até que o pagamento seja processado e só então a tua encomenda Emma será enviada. Por norma, com cartão de crédito ou Paypal, o valor entra na nossa conta quase imediatamente.

  • A Emma faz entregas nas ilhas dos Açores e Madeira?

    Enviamos os nossos produtos para todo o território português. Se pretendes receber na Madeira ou nos Açores, há uma pequena taxa adicional para transporte especial. Esta taxa adicional é automaticamente aplicada quando o sistema reconhece que o teu endereço num dos dois arquipélagos.

  • Como posso seguir a minha encomenda?

    Depois de fazeres a tua encomenda, receberás informação mais precisa no teu email. É enviado um link onde é possível acompanhar o estado da tua encomenda.

  • Como posso cancelar ou alterar a minha encomenda?

    Para cancelares a tua encomenda, alterar a morada ou produto da tua encomenda entra em contacto connosco através do formulário de contacto e indica o número da tua encomenda.

  • Entregam o colchão no meu quarto?

    Nós não levamos o colchão Emma para o teu quarto, é o teu espaço pessoal afinal de contas, e não colocamos o colchão na tua cama. A entrega tem lugar até à porta da tua casa e verás como é fácil retirá-la do plástico, tudo é explicado no nosso pequeno manual e o processo é super simples.

  • Se encomendar mais do que um produto, recebo tudo na mesma encomenda?

    Se a tua encomenda incluir mais do que um produto, pode acontecer que os recebas separadamente dependendo do stock disponível. Basta seguires a tua encomenda por produto através do tracking link que foi enviado para o teu email.

  • Posso alterar a data de entrega da minha encomenda?

    Se quiseres alterar a data de entrega do teu colchão, contacta o serviço de apoio ao cliente por email (escreve o número do teu pedido na linha de assunto). Se o teu produto ainda não foi enviado, podemos alterar a tua encomenda, caso contrário, só te pedimos para recusar a entrega do tamanho errado e devolvê-lo de novo armazém.

  • Quantos tipos de entrega tenho?

    Há dois tipos de entrega: Envio Normal e Envio Atrasado. O Envio Normal é um envio no período mencionado no site para o produto que tu compraste, o transporte começa quando o pagamento for processado e sair do armazém. Se queres receber a tua encomenda mais tarde, podes selecionar o Envio Atrasado e escolher uma data, que corresponderá ao envio do teu pedido. Por favor nota que esta não é uma data de entrega, mas sim uma data em que a encomenda começa a ser processada. O prazo de entrega normal será aplicado. Não podemos garantir que a tua encomenda chegue exatamente no dia pretendido.

  • O que posso fazer se não tiver recebido todos os elementos na caixa?

    O teu produto Emma é enviado com um código QR para consultares as instruções e um pequeno cortador para cortar o plástico que envolve o teu colchão, se não receberes este complemento com o teu colchão, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente e nós iremos enviar-te por correio.

  • Já enviei o meu pagamento por transferência bancária, mas porque é que a minha encomenda ainda está pendente?

    Certifique-se de que o número de referência é indicado no pagamento. Após o mesmo, normalmente demora 3 a 4 dias úteis para que o pagamento seja processado e para que o seu estado de encomenda altere. Se se esquecer de incluir o número de referência de pagamento e a sua encomenda ainda estiver pendente após 4 dias úteis, contacte o nosso apoio ao cliente através do formulário presente no nosso website e envie o comprovativo do seu pagamento, incluindo as seguintes informações: nome do titular da conta; data de pagamento; quantia paga e referência de pagamento.

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