Semana da Saúde Mental 🤗 Descontos até -35%! Válido por : Compra já!

Dormir de A a Zzzzz...Tudo o que precisas de saber sobre os produtos Emma.

Devoluções e Reembolsos

Como funcionam e que passos deves seguir?

Devolução

  • Como funciona o processo de devolução de um produto Emma?

    Tens 100 noites de teste para experimentares o teu produto Emma. Caso não te adaptes dentro deste período de teste, podes devolver sem preocupações. Nós organizamos a recolha e devolvemos o valor total da encomenda. Para procederes ao reembolso, basta entrares em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente através do email [email protected] ou 308 812 425.

Reembolso

  • Como funciona o reembolso?

    Assim que o colchão for levantado ou o acessório for enviado para o nosso armazém, faremos o reembolso. Observa que o reembolso pode levar até 14 dias para ser processado, dependendo do método de pagamento utilizado.

  • Como posso saber em que estado se encontra o meu reembolso?

    Enviamos sempre um e-mail no início do teu processo de reembolso para saberes o estado do teu processo, enviando um e-mail para a nossa equipa de apoio ao cliente em [email protected]

  • Como funciona o reembolso se eu pagar com cartão de crédito?

    Se tu precisares de fazer um reembolso, não te preocupes, o nosso sistema alerta a “MB way”, no histórico do teu cartão de crédito, na tua aplicação vai aparecer uma ordem de reembolso e teu banco vai substituir o valor na tua conta bancária, mesmo se o cartão já não existir.

Como cancelo minha inscrição?

Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.

Pin rotate icon

Estás a visitar a Emma em um outro país.

Vai para 

Em alternativa podes escolher um outro país na lista abaixo.