Desconto €100 no Emma Original Desconto €100no Emma Original DIADOPAI100 Termina em ends in

You have no items in your shopping cart.

Dormir de A a Zzzzz

Devoluções

  • Como inicio o processo de devolução de um colchão da Emma?

    Por favor contacta-nos por email, ajuda@colchaoemma.pt, ou por telefone no nosso período de apoio, (Segunda a Sexta das 09h às 18h). Fala connosco e explica por qual razão não te sentes confortável com o teu colchão Emma. Temos algumas soluções que podem melhorar o conforto do colchão que te podemos oferecer. Mesmo assim, se quiseres devolvê-lo, não te preocupes, nós tratamos de tudo.

  • Como funciona o proceso de devolução de um accesório da Emma?

    Se desejares devolver um acessório, por favor contacta a nossa equipa de apoio ao cliente por email ou telefone. Após este pedido, iremos enviar-te um formulário por email, que irá criar uma etiqueta. Coloca o produto numa caixa, sela-o e coloca a etiqueta no posto de correios mais próximo para que o acessório possa ser devolvido ao nosso armazém. Este envio, é gratuito e tu não terás que pagar nada. Quando o acessório chegar ao nosso armazém, reembolsamos o teu dinheiro.

Reembolso

  • Como funciona o reembolso?

    Assim que o colchão for levantado ou o acessório for enviado para o nosso armazém, faremos o reembolso. Observa que o reembolso pode levar até 14 dias úteis para ser processado, dependendo do método de pagamento utilizado.

  • Como posso saber em que estado se encontra o meu reembolso?

    Siempre enviamos un correo electrónico al principio de su proceso de reembolso para averiguar el estado de su proceso enviando un correo electrónico a nuestro equipo de soporte al cliente a servicio@emma-colchon.es

  • Como funciona o reembolso se eu pagar com cartão de crédito?

    Se tu precisares de fazer um reembolso, não te preocupes, o nosso sistema alerta a “MB way”, no histórico do teu cartão de crédito, na tua aplicação vai aparecer uma ordem de reembolso e teu banco vai substituir o valor na tua conta bancária, mesmo se o cartão já não existir.

Como cancelo a subscrição?

Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.