BEM-VINDO OUTONO ATÉ 45%! 🍂 Válido por: Aproveita agora!

Tudo o que precisas de saber sobre a Emma.

Devoluções e Reembolsos

Como funcionam e que passos deves seguir?

Devolução

Reembolso

  • Como funciona o reembolso?

    Assim que o colchão for levantado ou o acessório for enviado para o nosso armazém, faremos o reembolso. Observa que o reembolso pode levar entre 14 dias a 1 mês para ser processado, dependendo do método de pagamento utilizado.

  • Como posso saber em que estado se encontra o meu reembolso?

    Enviamos sempre um e-mail no início do teu processo de reembolso. Para saberes o estado do teu processo, basta entrares em contacto connosco através do Formulário de Contacto.

  • Como funciona o reembolso se eu pagar com cartão de crédito?

    Se tu precisares de fazer um reembolso, não te preocupes, assim que o teu pedido é aceite será processado dentro de 14 dias a 4 semanas. É possível que devido a especificidades dos cartões, dos créditos ou dos bancos possam haver erros de procesamento alheios à Emma. Nestes casos, caso o tempo estipulado para o reembolso já tenha passado pedimos que nos contactes através do formulário presente no website. Uma das possibilidades de resolução é a devolução através de transferência bancária, pelo que é importante ter sempre o campo IBAN corretamente preenchido na tua área de cliente para que possamos proceder ao reembolso com a maior brevidade possível. Nota que, se fizeres uma compra com um cartão virtual (exemplo: MBnet) o processo é exatamente o mesmo.

Como cancelo minha inscrição?

Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.

Pin rotate icon

Estás a visitar a Emma em um outro país.

Vai para 

Em alternativa podes escolher um outro país na lista abaixo.