Devoluções e Reembolsos
Como funcionam e que passos deves seguir?
Como funcionam e que passos deves seguir?
Tens 100 noites de teste para experimentares o teu produto Emma. Caso não te adaptes dentro deste período de teste, podes devolver sem preocupações. Nós organizamos a recolha e devolvemos o valor total da encomenda. Para procederes ao reembolso, basta entrares em contacto connosco através do Formulário de Contacto.
Assim que o colchão for levantado ou o acessório for enviado para o nosso armazém, faremos o reembolso. Observa que o reembolso pode levar entre 14 dias a 1 mês para ser processado, dependendo do método de pagamento utilizado.
Enviamos sempre um e-mail no início do teu processo de reembolso. Para saberes o estado do teu processo, basta entrares em contacto connosco através do Formulário de Contacto.
Se tu precisares de fazer um reembolso, não te preocupes, assim que o teu pedido é aceite será processado dentro de 14 dias a 4 semanas. É possível que devido a especificidades dos cartões, dos créditos ou dos bancos possam haver erros de procesamento alheios à Emma. Nestes casos, caso o tempo estipulado para o reembolso já tenha passado pedimos que nos contactes através do formulário presente no website. Uma das possibilidades de resolução é a devolução através de transferência bancária, pelo que é importante ter sempre o campo IBAN corretamente preenchido na tua área de cliente para que possamos proceder ao reembolso com a maior brevidade possível. Nota que, se fizeres uma compra com um cartão virtual (exemplo: MBnet) o processo é exatamente o mesmo.
Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.
Em alternativa podes escolher um outro país na lista abaixo.