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Perguntas Frequentes COVID – 19

  • Ainda posso encomendar no site e receber a minha encomenda?

    Sim, ainda podes fazer as tuas encomendas no nosso site e fazê-las chegar à tua casa. As nossas entregas são realizadas à porta do edifício, por isso não há risco de contacto direto. As nossas equipas reúnem todos os esforços para garantir os melhores prazos de entrega. Se ocorrer algum atraso devido a circunstâncias exteriores, serás o primeiro a ser comunicado. Relembramos que uma encomenda online oferece segurança sanitária fiável com o mínimo risco de contaminação. A transmissão do vírus "COVID19" é apenas de pessoa para pessoa e o vírus só pode sobreviver por algumas horas, no máximo, em qualquer superfície.

  • As lojas parceiras da Emma estão fechadas?

    Devido ao estado de emergência obrigatório a que o país está sujeito, algumas lojas fecharam as suas portas temporariamente. Para saberes mais informações sobre o estado das nossas lojas parceiras, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente.

  • A Emma ainda assegura a devolução do colchão durante o período experimental?

    Sim, garantimos sempre a devolução do colchão Emma, enquanto que os nossos parceiros estiverem operacionais. As recolhas do colchão Emma estão asseguradas, desde que o cliente se encontre disponível para cumprir as normas de segurança propostas pelo colaborador responsável da recolha. A devolução de acessórios exige o seu depósito num posto de correios e, de acordo com as instruções governamentais, uma viagem a um posto de correios deve ser justificada e, portanto, perfeitamente necessária. Uma devolução não se enquadra nesta definição, portanto podes solicitar a devolução de um acessório Emma mas tem em atenção que o teu reembolso poderá levar mais tempo a ser efetuado.

  • Que medidas foram acionadas pela Emma perante a situação atual?

    A nossa principal preocupação é a segurança e bem-estar dos nossos clientes e dos nossos colaboradores, pelo que estamos a cumprir com todas as medidas decretadas pelas autoridades governamentais. Aplicamos medidas de controlo específicas e de higiene para todos os nossos colaboradores, nomeadamente aos motoristas que estão sujeitos a um risco maior de contaminação; os nossos locais críticos são identificados e estão sujeitos a medidas adicionais; controlo do número máximo de pessoas em simultâneo nas nossas instalações e entregas, de forma a garantir a distância mínima de segurança entre todas as pessoas presentes; cada funcionário com um portátil é obrigado a levá-lo consigo durante a noite; equipamento informático adicional é armazenado para que possam trabalhar remotamente se o acesso às instalações for interrompido e planos de transporte alternativos são implementados para contornar locais que estão sujeitos a medidas de contenção mais intensas. É claro que estas medidas estão sujeitas a alterações, dependendo da situação, e nós iremos sempre comunicar-te o mais rápido possível. Todas as nossas equipas estão mobilizadas e à tua disposição para responder a todas as tuas perguntas e encontrar a melhor solução de transporte ou logística, em Portugal e no estrangeiro, qualquer que seja a emergência ou a geografia em questão.

  • Posso adiar a data de entrega do meu pedido?

    Sim, se a nossa encomenda ainda não tiver saído do armazém, é possível alterar a data de entrega. Entra em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente o mais rápido possível e nós alteramos a tua entrega para uma data que seja mais conveniente para ti.

  • Posso mudar o local de entrega da minha encomenda?

    Para alterar o endereço de entrega, basta contactar-nos por e-mail ou telefone para que possamos fazer a alteração. Por favor tem em atenção que esta alteração pode resultar numa extensão do prazo de entrega.

Como cancelo a subscrição?

Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.

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A Emma assegura as tuas entregas

Em período de quarentena, a Emma assegura sempre as tuas entregas sem contacto direto. Fica em casa, seguro e confortável.

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