Splitit - Parcela o teu pagamento

SALDOS DE PRIMAVERA ATÉ 60% DE DESCONTOS!

Aproveita já! Válido até:
00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos
Subscreve a nossa Newsletter e fica a par de todas as novidades! 🔥

Subscreve agora

Divide a tua compra

Comprar a tua encomenda com o financimento 0% da Emma é super simples . Tudo o que tens de fazer é escolher os teus produtos e adicionares ao carrinho. Assim que estiveres pronto, prossegue em finalizar compra. Aqui podes preencher os teus dados pessoais, selecionares o método de pagamento Splitit. Serás conduzido para uma página Splitit onde poderás selecionar o número de mensalidades que pretendes e preencher os dados do teu cartão de crédito. Assim que a tua compra estiver finalizada, receberás dois emails do Splitit. Um com os teus dados de acesso para a tua conta no portal do Splitit e outro com o email de confirmação do teu plano. Na tua conta de cliente, poderás consultar as datas de pagamento, alterar os teus dados pessoais e alterar outros detalhes do teu plano se assim o desejares.

Este método de pagamento é totalmente fiável e seguro, sem qualquer risco para ti. Se tiveres alguma questão e precisares de algum esclarecimento adicional, contacta a nossa equipa de apoio ao cliente em ajuda@colchaoemma.pt ou através do número 308 812 425. Temos todo o gosto em ajudar-te.

mattress box

Perguntas Frequentes

  • Como posso comprar com 0% de financiamento?

    Na página de checkout basta selecionares "Splitit" como o teu método de pagamento e serás levado para a página da Splitit. Aqui podes selecionar em quantos meses pretendes pagar a tua compra. Podes selecionar até 12 meses para cartão de crédito e até 6 meses para cartão de débito. Aqui também poderás consultar qual o valor de cada mensalidade, consoante o número de meses que escolheres, e as datas em que estas serão cobradas. Depois de selecionares o teu plano, ser-te-á pedido para preencheres os teus dados de cartão e verificares a transação com um código enviado por SMS. O Splitit enviar-te-á um e-mail de confirmação e detalhes de pagamento bem como os dados para acederes à tua conta Splitit. Deves ter o 3DS ativo no teu cartão para receberes o código por SMS, se não tens por favor contacta o teu banco.

  • O que é o Splitit?

    O Splitit é um prestador de serviços de terceiros que permite aos comerciantes oferecer aos seus compradores a opção de estabelecer um plano de pagamento em prestações personalizado instantaneamente no momento da compra, utilizando os seus próprios cartões de crédito/débito. Isto não afeta o risco do comerciante, e não são cobrados juros ou taxas ao comprador. O Splitit é a única solução que permite o pagamento de prestações em qualquer lugar e a qualquer momento, não requerendo pedidos de crédito, registo ou verificações de crédito. A solução patenteada do Splitit permite aos clientes fazer compras com cartão de crédito/débito de alta qualidade ou de rotina sem juros.

  • Serei elegível para o financiamento a 0%?

    O Splitit é aplicável para qualquer cartão Visa ou Mastercard. Para seres aprovado, terás de ter o montante total da compra disponível no teu cartão de crédito. Logo a seguir à tua compra, será cobrada a tua primeira prestação. Para compras com o cartão de crédito, poderás escolher qualquer plano até 12 meses. No entanto, tem em atenção, que com o cartão de crédito o montante total da compra ficará retido. Após cada prestação, o montante retido irá diminuir no mesmo valor até que o pagamento seja completado. Cartão de débito, o valor total será retido durante os primeiros 5 dias úteis. Ao fim deste período, o montante ficará novamente disponível na tua conta.

  • Se devolver o meu produto Emma durante as 100 noites de teste, como funciona o reembolso?

    Depois de contactares a nossa equipa de apoio ao cliente a solicitar a tua devolução, iremos reembolsar-te as prestações já cobradas e cancelar as mensalidades restantes do teu plano para que não seja cobrado. Assim que o plano for cancelado, irás receber um email de confirmação do Splitit.

  • Posso acabar de pagar o meu plano de parcelamento mais cedo, mesmo que alguns pagamentos já tenham sido feitos?

    Podes facilmente pagar qualquer saldo em dívida entrando na tua conta do portal da Splitit. Após a tua compra, receberás 2 emails, um com os teus dados de acesso à tua conta no Splitit e outro a confirmar o teu plano. Se não recebeste nada, por favor verifica na caixa spam e se não encontrares nada, entra em contacto com a nossa equipa de apoio ao cliente.

  • Quais as vantagens de comprar com o Splitit?

    Com Splitit, podes dividir o valor total da tua compra em várias parcelas. Isto significa que, no momento da compra, apenas te será cobrada a primeira prestação - que é apenas uma fração do montante total. Com o Splitit, podes utilizar o teu cartão de crédito existente para dividires facilmente uma compra em vários pagamentos, sem formulários extra ou candidaturas. Além disso, nunca te será cobrado taxas de serviço, taxas de juros ou taxas de atraso.

  • Posso utilizar a aplicação MB Way?

    É possível utilizares a aplicação MB Way para efetuares a tua compra com o Splitit, contudo não recomendamos essa opção. Informamos ainda que a Emma não se responsabiliza por qualquer complicação ocorrida com o Splitit devido ao uso de MB Way. Contudo, se optares por utilizar MB Way, por favor tem em atenção a validade do teu cartão virtual e seleciona a opção de pagamento recorrente.

Aproveita as 100 noites de teste da Emma e compra já o teu colchão!

Como cancelo minha inscrição?

Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.

Pin rotate icon

Estás a visitar a Emma em um outro país.

Vai para 

Em alternativa podes escolher um outro país na lista abaixo.