Podes cancelar a subscrição a qualquer momento clicando em 'Cancelar subscrição da newsletter' na tua conta de cliente. Se não tens uma conta no nosso website, podes cancelar a subscrição clicando no link 'Cancelar a subscrição' no rodapé da newsletter.
Devoluções das lojas
- Como funciona o processo de devolução?
No âmbito da política de 100 noites de teste oferecido pela Emma, qualquer cliente que tenha adquirido o seu colchão nas lojas parceiras pode solicitar a devolução do seu colchão. Em caso de devolução, a Emma pagará a fatura emitida para a encomenda. Para proceder à devolução, é necessário preencher o formulário que encontrarás na secção seguinte "Quero fazer uma devolução". Receberemos um e-mail com toda a informação necessária e organizaremos a recolha do seu colchão. Trabalhamos com instituições de caridade para a recolha dos colchões que deixarão um comprovativo de recolha/doação ao cliente. É muito importante que depois nos envies esse documento assinado pelo responsável da recolha. Só assim a Emma poderá efetuar o pagamento da fatura. Qualquer questão ou dúvida, por favor contacta-nos em ajuda@colchaoemma.pt.
- Quero fazer uma devolução
Preenche o Formulário de devolução e iremos proceder à recolha do teu colchão o mais breve possível.